3 concertos obrigatórios do Serralves em Festa

É já este fim-de-semana que se dá mais uma edição da Festa de Serralves. Acontece num dos espaços mais bonitos da cidade do Porto, com exposições, performances, concertos e muito mais. É preciso ser burro para não ir. Este ano, mais uma vez, a música está em destaque e aqui ficam as três cenas que tu não vais querer perder, sob pena de passares um ano a pensar que foste mesmo estúpido, até confirmarem os Gang Gang Dance em Paredes de Coura…

Batida

O projecto português sobe ao palco do Prado no Sábado à meia-noite e promete pôr tudo a dançar. O ano passado foram os Infinito +3, no dia 2 é a vez de Batida tomar o lugar na defesa da electrónica nacional. Haja ancas…

Throes + The Shine

Também tem batida e não é pouca. Quem esteve no Milhões de Festa do ano passado (ou em qualquer outro concerto) sabe bem o que significa esta mistura de Rock e Kuduro. Convenientemente intitulado “Rockuduro”, o disco está aí e não há desculpas para perder uma das maiores festarolas do fim-de-semana. Às 16:30 de Domingo, no Ténis.

Matt Elliott

A apresentar o recentemente editado “The Broken Man” está Matt Elliott, o inglês promete encantar o público da festa no melhor fim de tarde imaginável. Acontece às 18:00 de Domingo, também no ténis.

Agenda completa da Festa aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s